Redação
Polícia -   Redação

Publicado em 29 / 07 / 2020 às 08h20 |

Operação policial mira tráfico de drogas em Campo Maior

Até agora um homem foi preso suspeito de comandar o esquema

Foto: Divulgação

 Foto: Divulgação

Atualizada às 9h58

A Força Tarefa da Secretaria de Estado da Segurança concluiu a segunda fase da “Operação Carnaúba”, que esteve nas ruas de Campo Maior nesta quarta-feira (29/07). Três homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e roubos na região foram presos.

Eles foram identificados como: J.C.P.C. - 27 anos; J.G.P. - 22 anos; J.D.K.A.L. - 26 anos. Com eles foram encontrados um revólver calibre 38; 08 munições; 06 celulares; dinheiro e entorpecentes.

Os acusados foram encaminhados à Delegacia Regional de Campo Maior para os procedimentos legais referentes ao flagrante delito dos crimes descritos.

Postada às 9h16

Uma operação policial desencadeada nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (29/07), em Campo Maior, mira o crime de tráfico de drogas.

O Diário de Campo Maior apurou que até agora um homem foi preso suspeito de comandar o esquema. Armas, drogas e dinheiro foram apreendidos na residência onde ele se encontrava no momento da prisão.

A operação que tem como base investigações da Polícia Civil de Campo Maior segue cumprindo mandados de busca e apreensão no município.

Aguarde mais informações

Tags

sem tags

Mais notícias